> Melhorias na resolução de pendências da IOB:

Fizemos uma melhoria na usabilidade da nossa integração com o monitoramento tributário da IOB. Quando um NCM é monitorado pela IOB é preciso parametrizar as informações fiscais para cada estado separadamente. Antes a tela de resolução de pendência era aberta separadamente, agora colocamos a resolução para ser feita dentro no nosso próprio sistema, onde você pode resolver todas as pendências na mesma tela. ;)

Outra melhoria muito importante é na resolução das pendências de parametrização de PIS e COFINS. Como são impostos federais, agora a resolução da parametrização vai ser feita apenas uma vez e aplica para todos os outros estados, facilitando muito o trabalho de parametrização fiscal.

-> Memória de cálculo da nota de transferência:

Existem algumas operações de notas em que o cálculo dos valores costuma ser diferente de notas padrões do dia a dia. Com o objetivo de deixar as informações mais claras para os nossos clientes, vamos criar memórias de cálculos em alguns tipos de notas e começamos com a nota de transferência. o/

No menu de Configurações tem as opções que podem ser usada para configurar a sua nota de transferência. Indo em Configurações>Notas fiscais>Nota de transferência, vai ter o botão de Entenda como é calculada a NF-e de Transferência.

Ao clicar nesse botão, você vai ver todo o detalhe do cálculo que o sistema faz para gerar a nota de transferência.

Ao gerar uma nota de transferência pelo campo de Nova NF-e>NF-e de transferência a sua nota também vai ter a memória do cálculo feito pelo sistema para chegar naqueles valores apresentados. Para isso, vá na nota gerada e clique em Visualizar. Vai o botão de Entenda como foi calculada a sua NF-e.

O sistema mostra exatamente como foi calculada a sua nota de transferência. o/

Espero que tenha gostado das novidades!

Não esqueça que seu feedback é muito importante para nós ;D

Encontrou sua resposta?