-> Atualizações na tabela fixa de venda:

Atualizamos a forma como os valores podem ser calculados o/

Agora você pode colocar um acréscimo ou um desconto sobre o valor do produto na tabela.

OBS: O botão de Reverter reverte o PU dos produtos para o último PU salvo.

NOVIDADE: Agora é possível adicionar produtos em massa na sua tabela fixa de vendas o/

Para isso, clique na opção de Adicionar produtos em massa. Você pode filtrar produtos de uma DI, de uma nota do seu fornecedor, de uma nota de entrada, pelo fabricante, fornecedor, NCM, categoria ou subcategoria. Com isso, você consegue aplicar uma porcentagem de acréscimo ou de desconto em cima do valor de entrada ou de saída desses produtos selecionados.

Colocamos também um filtro para filtrar os produtos adicionados na tabela da melhor forma ;)

Para saber mais, acesse: Nova funcionalidade: Tabela fixa de vendas

-> Atualizações na conciliação bancária:

Mudamos a forma como as linhas conciliadas e não conciliadas são apresentadas no sistema. Antes, as linhas conciliadas e as linhas não conciliadas eram informadas em colunas separadas e para visualizá-las era preciso clicar no número de linhas(um link). Agora, todas as linhas aparecem na coluna Linhas conciliadas, com a informação de quantidade total de linhas no extratos e das linhas que já estão conciliadas em negrito.

Ao clicar em Visualizar linhas, o sistema mostrará todas as linhas daquele extrato com a informação de Conciliado ou Pendente de conciliação.

Ao clicar em Conciliação, você cria uma nova conta a pagar ou a receber com as informações daquele lançamento. Para buscar os lançamentos dentro do sistema, para que possa fazer a conciliação, basta clicar em seta ao lado de Conciliação>Buscar lançamentos. Em seta ao lado de Conciliar você também terá a opção de realizar uma transferência para a mesma titularidade.

Agora, ao fazer uma conciliação em massa, caso não tenha um dos lançamentos cadastrado no sistema, você já pode cadastrar ele direto com o valor da diferença da conciliação.

Para isso, basta selecionar os lançamentos e em seguida clicar em Criar nova conta.

NOVIDADE: Colocamos um filtro para que possa escolher a melhor forma de visualizar as linhas do seu extrato. o/

-> Filtro de CEST no estoque:

Colocamos a opção de filtrar os produtos pelo CEST no seu estoque.

Espero que tenham gostado das novidades ;D

Encontrou sua resposta?