-> Atualização na distribuição dos menus e submenus.

Fizemos uma grande atualização em nosso layout, para saber mais acesse: Distribuição dos menus e submenus.

-> Novo submenu de cadastros de pessoas e empresas:

Os cadastros de clientes, fornecedores, fabricantes e transportadoras eram feitos dentro do submenu de Fluxo de venda. Retiramos de lá para que possa ter um próprio submenu com o nome de Empresas e Pessoas. Assim, o controle de seus clientes fica todo em um lugar só ;D

-> Múltiplos endereços no cadastro de Empresas e Pessoas:

Agora o seu cliente pode ter mais de um endereço no seu cadastro. Um endereço como principal e outros para que possa ser escolhido, caso tenha um endereço de entrega diferente, por exemplo.

O endereço principal é o que vai sair sempre automático nos dados do cliente na nota fiscal. Os outros endereços podem ser selecionados no momento de colocar um endereço de entrega diferente.

OBS: Também colocamos o campo de endereço de entrega diferente via API para o nosso pedido de venda.

->Melhorias no planejamento de produção:

Antes não era possível realizar um planejamento de produção se o produto final não tivesse matéria prima cadastrada em sua composição no estoque. Colocamos um aviso no sistema, para informar quando o produto não tem esse cadastro e também liberamos a possibilidade de selecionar as matérias primas direto no planejamento de produção, desde que elas já estejam cadastradas no seu estoque.

-> Campo de Valor do ICMS Próprio do Substituto:

No dia 12 de fevereiro foi feita uma nova versão da Nota Técnica 2018.005, onde informam algumas alterações para NF-e e NFC-e. Nesta versão 1.10 foram adicionados novos campos para o Complemento ou Restituição do ICMS de Substituição Tributária. Foi adicionado a tag de vICMSSubstituto no XML da nota.

  • vICMSSubstituto – Valor do ICMS Próprio do Substituto cobrado em operação anterior;

Esse valor pode ser informado dentro do campo de ICMS ST dentro do produto na nota.

-> Importar XML da CT-e na escrituração manual:

No campo de escriturações manuais do nosso módulo FISCAL é possível cadastrar escriturações de CT-e manualmente. A novidade é que agora você pode importar o XML dessa CT-e para o nosso sistema. Basta ir em Escriturações manuais, seta ao lado de Cadastrar>Importar XML da CT-e.

-> Novo layout da tela de Processos:

Fizemos uma atualização na tela de cadastros de processos no sistema deixando a tela mais intuitiva.

Encontrou sua resposta?