Primeiramente, gostaríamos de agradecer sua intenção em nos dar sugestões. O sistema só evoluiu durante anos graças as inúmeras sugestões que recebemos de clientes, todos os dias. Entretanto, buscamos sempre implementar novas funcionalidades sem deixar de ser o sistema fácil de utilizar que você conhece. Isso é um desafio grande e contínuo.

Dito isso, nós criamos uma área exclusiva para que clientes possam não apenas dar sugestões, mas também votar em sugestões criadas por outros usuários. Toda semana, antes da reunião de planejamento que fazemos, olhamos as funcionalidades mais votadas nessa área para guiar nossas próximas evoluções.

Aqui vão as instruções para cadastrar uma nova sugestão de melhoria:

1) Acesse a área de sugestões através do link: https://maino.zendesk.com/hc/pt-br/community/topics/200050136-Solicita%C3%A7%C3%B5es-de-recursos

2) Verifique se algum outro usuário já deu uma sugestão semelhante a sua. Caso positivo, vote na solicitação. Caso tenha algo a acrescentar, deixe um comentário.

3) Caso não possua sugestão semelhante, selecione o botão "Nova publicação". Você será convidado a criar uma conta ou simplesmente se autenticar caso já tenha uma. Nesse caso, o login não é o mesmo login do sistema. Caso tenha uma conta no Facebook, Google ou Twitter, entre usando uma dessas contas. Em seguida, relate sua solicitação.

** IMPORTANTE **

Quanto mais detalhes, melhor! Seja bem específico. Inclua a motivação, a importância da funcionalidade.

Exemplo de sugestão ruim: "Preciso de um relatório de vendas."

Exemplo de sugestão boa: "Gostaria que o sistema gerasse um relatório de vendas diário no formato Excel. Nesse relatório, gostaria que contassem os seguintes campos: cnpj do cliente, razão social do cliente, valor da venda e data da venda. Preciso desse relatório para confrontar a informação que meus vendedores apresentam no fim do dia."

Mais uma vez, segue o link da nossa área exclusiva para sugestões: https://maino.zendesk.com/hc/pt-br/community/topics/200050136-Solicita%C3%A7%C3%B5es-de-recursos

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