Como vocês já sabem, estamos sempre buscando melhorias para o nosso sistema visando uma melhor experiência de nossos usuários e garantir a identidade visual de nossa empresa. E foi pensando em vocês que fizemos uma grande mudança no layout do nosso menu recentemente. O nosso maior objetivo foi garantir que a interface contenha elementos de fácil acesso e utilização, trazendo uma melhor interação entre o sistema e o usuário. Depois das análises feitas com base no nosso novo layout, fizemos uma melhoria na distribuição dos menus e submenus dentro do sistema.

Nosso sistema era distribuído em Dashboard | CRM | Cadastros | Estoque | Operações | Financeiro | Relatórios | Caixa | Fiscal.

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Com as atualizações de distribuição dos menus e submenus, o menu Cadastros e Relatórios não aparecem mais no sistema. Os seus submenus foram distribuídos de acordo com as informações que apresentam. Por exemplo, o submenu Unidades de medida que ficava em Cadastros, agora se encontra no menu de Estoque. Assim como o submenu Relatório de inventário de estoque que ficava em Relatórios e agora se encontra no menu de Estoque.

-> As distribuições dos menus e submenus do sistema ficará dessa forma:

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Ou seja:

- CRM

- Estoque

- Operações

- Financeiro

- Caixa

- Fiscal

OBS: Essa mudança não muda as funções dos submenus, eles só foram distribuídos em outros menus. Assim como as liberações dos usuários.

Espero que tenha gostado da nova distribuição dos menus e submenus do sistema. Não esqueça que o seu feedback é muito importante para nós. ;D

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