O PJ Bank é mais do que um banco da sua empresa, é a transformação na sua forma de trabalhar. É uma solução digital capaz de fazer o que você precisa e lhe dar mais tempo no dia-a-dia, com uma conta digital simplificada para a sua empresa.

É feito para empresas, independentemente do tamanho ou do segmento, para quem deseja receber por meio de boletos e para quem faz saques e transferências de TED e DOC, independentemente do banco. Ou seja, é para quem deseja customizar a maneira de usar o banco como você precisa e não como o banco impõe. Decretando o fim da burocracia e da complexidade.

Abra sua conta através do nosso sistema de gestão e faça todas as operações em um único lugar. Pague e receba sem a necessidade de trocar arquivos com o banco e elimine a conciliação de extratos, boletos e pagamentos.

  • Pague suas despesas de forma mais conveniente e segura. Para sua comodidade, o app vai notificar você quando uma despesa precisar ser aprovada.

  • Faça TED e DOC com as melhores tarifas do mercado e com alçadas de aprovação.

Para ativar a sua conta digital na Mainô, basta ir em Financeiro>Conta Digital PJ Bank.

Para a abertura da conta digital é preciso realizar um cadastro no PJ Bank para validação dos dados da sua empresa, assim como a análise do contrato social. Caso seja necessário algum documento extra, o PJ Bank vai entrar em contato.

A qualquer momento você pode acompanhar o status de aprovação da sua conta digital através do Financeiro>Contas Bancárias.

Caso seja necessário anexar mais documentos ao seu processo de credenciamento ou adicionar mais um responsável, basta clicar no ícone de documentos ou no de responsáveis.

Depois da conta ativa, você consegue acessar ela a todo momento indo em Financeiro>Conta Digital PJ Bank.

  • Transferências

Para realizar a transferência basta clicar em Transferir, você pode fazer transferências para contas de sua titularidade ou para contas de titularidades diferentes, tendo todas as informações alimentadas na sua gestão financeira da Mainô. Para a transferência ser liberada são necessárias, no mínimo, duas aprovações através do app do PJ Bank, de qualquer lugar do mundo, a
qualquer momento, com apenas alguns toques.

  • Pagamentos

Para pagamentos pela conta basta clicar em Pagamentos e preencher as informações referente ao pagamento. Você pode realizar pagamentos pela conta digital ou direto por uma conta a pagar cadastrada no financeiro da Mainô.

Para pagamentos de uma conta a pagar cadastrada no seu financeiro, basta clicar em seta ao lado de Dar baixa>Pagar via PJ Bank.

Com a conta digital é só autorizar o pagamento através do app, de qualquer lugar do mundo, a qualquer momento, com apenas alguns toques.

  • Depósito

Para fazer depósitos de valores em sua conta digital, basta clicar em Depósitos e escolher o valor que deseja. Será gerado um boleto, que depois de pago, tem até dois dias úteis para que o valor caia na conta.

Pronto!

Seus pagamentos e transferências serão feitos e conciliados sem nenhum trabalho manual e livre de erros.

Você pode ter o controle dos valores da sua conta através do extrato bancário e também pelo controle do fluxo de caixa.

A conta digital segue a Lei Federal 12.865/2013 e é fiscalizada pelo BACEN. Nossa conta digital é instituída pela Brasil Pré-Pagos, o maior emissor de cartão Visa não bancário do mundo. A Brasil Pré-pagos é uma instituição de pagamento que faz parte do arranjo de pagamento da Visa, e cumpre todas as exigências de segurança e garantias da legislação brasileira, BACEN e da bandeira VISA.

Todo agradecimento aos nossos usuários que contribuem com sugestões através dos nossos canais de atendimento. Saibam que estamos sempre lendo, classificando e usando como base para futuras melhorias do nosso sistema.
Vocês são fundamentais para o nosso crescimento! <3

Espero que tenham gostado!

Encontrou sua resposta?