Meu Plano

Saiba como alterar as cotas do seu plano de acordo com a tabela de valores.

Suporte da Mainô avatar
Escrito por Suporte da Mainô
Atualizado há mais de uma semana

Olá!

Neste artigo, vamos falar um pouco sobre a categoria "Meu Plano" a fim de tirar suas dúvidas!

Com o Meu Plano, você tem acesso às informações do plano contratado para a sua empresa, pode fazer alterações das cotas e contratar funcionalidades extras. Para acessar o menu, basta ir em Usuário>Meu Plano, lembrando que o menu só fica disponível para o usuário administrador.

Na aba de Resumo do Plano é possível visualizar os valores das cotas atuais do plano da empresa.

Já na aba de Cotas, você pode selecionar uma nova quantidade de cota, de acordo com a sua necessidade.

Importante:

Os valores das cotas se baseiam na tabela de precificação vigente. Não será possível selecionar uma cota menor do que a já utilizada. No caso do usuário, não se poderá selecionar uma quantidade menor do que os usuários ativos.

Em Funcionalidades extras, você pode selecionar funcionalidades que são cobradas à parte na mensalidade no plano. Veja as opções:

Conforme as simulações forem feitas, o campo de Novo valor mensal será atualizado com base nos valores da tabela.

Para cotas maiores, que não aparecem para seleção na aba de cotas, será necessário entrar em contato com o seu gerente de contas. Ao clicar em CONTATO, o seu gerente de contas será notificado e se comunicará com você em até um dia útil.

Para outras situações que não podem ser definidas pelo Meu Plano, entre em contato com a nossa equipe através do nosso chat online.

Atenção: o Meu Plano não aparece para clientes com planos ilimitados ou que façam parte de um grupo de empresas.

Conseguimos te ajudar? Avalie o artigo e, se houver dúvidas, deixe um comentário!

Respondeu à sua pergunta?