Todas as coleções
Integrações
Parceiros
Integração: Mainô + GTI Plug
Integração: Mainô + GTI Plug
Suporte da Mainô avatar
Escrito por Suporte da Mainô
Atualizado há mais de uma semana

Olá Mainoense!

Quem trabalha cotidianamente com estoque sabe a dificuldade de mantê-lo organizado, fazendo a gestão desse estoque, com entradas e saídas, códigos, mix de produtos, picking e packing, erros humanos…

Em compensação, eu sei que você sabe também que grande parte do potencial do crescimento da sua empresa está alocado no seu estoque!

Estoque é um ativo que, se bem gerenciado, traz lucro e expansão para a empresa. Poder entregar o que o cliente precisa, na hora que o cliente precisa… então por que não investir na gestão desse estoque?

A partir de agora temos uma parceria que permite essa gestão logística mais eficaz.

Quem é a GTI Plug?

A GTI Plug é um sistema de Gestão de Armazém ideal para organizações que querem agilizar, simplificar e modernizar suas operações logísticas.

Seu maior diferencial é a rapidez de implantação (2 semanas ou menos) e a facilidade de aquisição, sendo cobrado apenas a assinatura, sem custo de implantação.

O foco da GTI é entregar uma gestão logística eficiente e intuitiva melhorando os processos de:

  • Recebimento

  • Armazenagem

  • Separação

  • Expedição

  • Inventário

Agora, se você faz uso de equipamentos com a tecnologia RFID, não se preocupe! Todo o sistema deles é preparado para interagir com ferramentas compatíveis com essa tecnologia.

Nessa integração, nós enviamos as informações, eles fazem a gestão e operacionalização! Clientes, fornecedores, produtos, pedidos e NFs… tudo isso é enviado a partir do Mainô e toda gestão e operacionalização dos processos a partir disso é feito no ambiente da GTI.

Quando você cria e edita qualquer informação dos seus clientes, fornecedores e produtos, nós automaticamente atualizamos na GTI.

Quando você recebe um pedido e ele está pronto para sair, a GTI também recebe essa informação e já agiliza todo o processo de expedição. Simples assim!

Como ativar?

A integração do seu sistema com a GTI Plug é feita através de uma chave, criada a partir da sua solicitação ao time de suporte ou para o gerente da sua conta aqui na Mainô! Ele(a) te ajudará com os próximos passos necessários para integrar com esse parceiro. A GTI não cobra implantação, nem licença e nem treinamento. Os clientes Mainô ainda têm direito a 7% de desconto no valor da assinatura!

Diminua às falhas no seu processo de gestão de estoque e os erros humanos. Integre o seu ERP Mainô com o GTI PLUG e desbloqueie o potencial de crescimento da sua empresa a partir da gestão eficiente do seu estoque!

Respondeu à sua pergunta?