Todas as coleções
Recompra.aí
Recompra.aí | Saiba como usar essa funcionalidade
Recompra.aí | Saiba como usar essa funcionalidade
Lucas Torres avatar
Escrito por Lucas Torres
Atualizado há mais de uma semana

O Recompra.aí, é uma ferramenta onde disponibilizamos um portal com todos os seus produtos cadastrados no sistema para que assim os seus clientes possam visualizar esses produtos de uma forma simples, realizando orçamentos que vão estar ligados diretamente com o nosso sistema.

Ativando a funcionalidade

Clique no botão que aparece na tela inicial do sistema Mainô. Na próxima tela você irá precisar colocar login e senha, que são os mesmos que você usa para entrar no sistema Mainô. Basta repeti-los.

Você será direcionado para o menu de administração.

Esse é o menu onde você vai inserir a logo da sua empresa e enviar o link de acesso para os seus clientes.

Observação: para o cliente efetuar o login é necessário que tenha o seu cadastro no menu CRM > Empresas e pessoas com o seu e-mail informado, pois é através desse e-mail que ele vai realizar o login.

Você também vai precisar selecionar os produtos que vão estar disponíveis na plataforma, para isso, basta ir ao menu Estoque > Produtos em estoque > Clicar em seta ao lado de Visualizar > Alterar.

Por padrão a opção vai estar marcada como "sim".

Por último, para visualizar os seus produtos na sua plataforma, basta clicar em portal dentro do site do Recompra aí.


Caso suas dúvidas persistam, acione nossa equipe de suporte pelo chat dentro do próprio sistema Mainô ou pelo e-mail suporte@maino.com.br. Temos uma equipe preparada para te atender!

Respondeu à sua pergunta?