Todas as coleções
Guia de primeiros passos
F.A.Q. (Perguntas Frequentes)
Como acessar os boletos e a NFS-e da sua fatura no sistema?
Como acessar os boletos e a NFS-e da sua fatura no sistema?

Saiba como ter acesso ao boleto e a nota de serviço de todas as suas faturas.

Suporte da Mainô avatar
Escrito por Suporte da Mainô
Atualizado há mais de uma semana

Olá!

Para acessar todas as suas faturas abertas e quitadas, extrair a NFS-e ou a segunda via do seu boleto, basta ir em Usuário>Minhas Faturas.

Por padrão, o acesso ao menu de Minhas Faturas só é liberado para o usuário administrador ou com acesso de administrador. Para liberar o menu de Minhas Faturas para outro usuário basta ir em Usuário>Usuários ativos, escolher o usuário e clicar em seta ao lado de Visualizar>Alterar. Depois disso é só selecionar a opção de Acesso ao Minhas Faturas.

Nesse menu, o sistema vai listar todas as faturas da sua empresa e você poderá ver o valor da fatura, extrair a segunda vida do boleto, data de vencimento, data de pagamento, valor pago e a nota de serviço.

Lembrando que as faturas que aparecem são do CNPJ que está no momento, caso possua mais de uma empresa cadastrada, acesse o menu Minhas Faturas através de cada empresa.

Caso haja algum erro relacionado a cobrança, entre em contato com o nosso time Financeiro através do e-mail: financeiro@maino.com.br ou do número: 21 98329-0028 via WhatsApp!

Respondeu à sua pergunta?