O que pode ser feito na área do cliente?

  • Alterar dados cadastrais, como nome, endereço etc;
  • Alterar a forma de pagamento escolhida;
  • Pesquisar faturas em aberto e pagá-las;
  • Visualizar histórico de notas fiscais e faturas;

Acessando através do Sistema:

Para acessar basta clicar no canto superior da tela > Área do Cliente.

Atenção: Se você tem mais de um plano contratado conosco, você deverá clicar em cima do nome nome da sua empresa, logo acima de "dados cadastrais" que em seguida irá lhe mostrar todas as suas assinaturas, podendo consultar sua saúde financeira sem precisar sair da tela.

Clicando no seu histórico de cobrança, você verá listado todas as suas cobranças pagas e as cobranças que estão pendentes de pagamento. Caso conste alguma cobrança pendente, você poderá imprimir um novo boleto bancário para o dia em que realizar a impressão.

Clicando na opção de Notas Fiscais, você conseguirá visualizar todas as suas Notas Fiscais referentes às mensalidades a pagar, ou seja, a nota fiscal é enviada junto com o boleto da mensalidade que está para vencer.

Para ter acesso a essa tela é necessário que o usuário administrador da sua empresa entre em contato com o nosso Time Financeiro através do e-mail [email protected] autorizando seu e-mail (informar o e-mail solicitado) para que possamos cadastrar e liberar o acesso.

Acessando através do Link externo (Clicando AQUI!):

Insira seu e-mail (aquele que recebe notificação de fatura) e clique em ENTRAR > depois insira a sua senha cadastrada ou acesse usando sua rede social:

Na primeira vez que for acessar através do link externo, após efetuar o cadastro, você precisará confirmar através do link de ativação que receberá no seu e-mail. Já com a rede social, não haverá a necessidade desse passo.

Caso não consiga, clique em "esqueci minha senha" e cadastre uma nova a partir da confirmação de e-mail que você receberá na sua caixa de entrada.

Caso apareça tela de erro, entre em contato com o nosso Time Financeiro através do e-mail [email protected] ou através do telefone (21) 2224-5777.

Encontrou sua resposta?