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Como informar o pagamento da mensalidade para liberação do sistema?

Sua conta bloqueou por falta de pagamento? Saiba como informar o pagamento e/ou extrair a segunda via do boleto.

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Escrito por Suporte da Mainô
Atualizado há mais de uma semana

O que você vai aprender nesse artigo:

1. Como realizar a liberação do sistema;

2. Como obter a segunda via do seu boleto.

1. Estou com o sistema suspenso, como realizo a liberação da minha conta?

Em casos de bloqueio da sua conta por falta de identificação do pagamento, caso você tenha acesso a funcionalidade minhas assinaturas e pagamentos, ao acessar o sistema, você perceberá um aviso para anexar o comprovante de pagamento da sua mensalidade em atraso:

Caso a pendência já tenha sido regularizada, anexe o comprovante de pagamento e clique em “Salvar” para enviá-lo pelo sistema. Assim, a liberação do acesso será feita de forma imediata.

Importante: se o sistema identificar que o comprovante anexado não é o de pagamento do boleto, o seu sistema será suspenso novamente e será necessário entrar em contato com o time financeiro para realizar a liberação do sistema.

2. Como obter a segunda via do boleto da minha mensalidade?

Caso precise emitir a segunda via do seu boleto, ao acessar o sistema com ele suspenso, vá até a tela Minhas Assinaturas e Pagamentos e clique no ícone do boleto para gerar o PDF e obter a nova via para pagamento:

Após realizar o pagamento, basta anexar o comprovante no sistema para que sua conta seja liberada.

Importante: Essas opções só aparecem para usuários que possuem acesso ao menu Minhas Assinaturas e Pagamentos. Para saber mais sobre essa tela e como liberar o acesso para um usuário, consulte o artigo abaixo.


Caso você seja um usuário que não tenha acesso a minhas assinaturas e pagamentos e o seu sistema esteja suspenso, ao tentar acessar o sistema, será apresentado essa mensagem na tela de login:


3. Conclusão

Vale lembrar que as faturas que aparecem são somente do CNPJ que você está no momento, caso possua mais de uma empresa cadastrada com CNPJ pagador diferentes, acesse o menu Minhas Assinaturas e Pagamentos através de cada empresa. Caso seja o mesmo CNPJ pagador, aparecerá o mesmo boleto para todas as empresas.

Caso haja algum erro relacionado a cobrança, entre em contato com o nosso time Financeiro através do e-mail: financeiro@maino.com.br ou chat.

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