O que você vai aprender nesse artigo:
1. Liberação automática da sua conta
2. Segunda via do boleto
3. Conclusão
1. Liberação automática da sua conta
Em casos de bloqueio da sua conta por falta de identificação do pagamento, ao acessar o sistema, você perceberá um aviso com duas opções: Gerar Boleto e Enviar comprovante de pagamento.
Caso já tenha normalizado a sua pendência, você pode clicar em Enviar Comprovante de Pagamento e anexar o seu comprovante. Com, isso a sua conta será liberada no mesmo instante.
Importante: se o sistema não identificar o pagamento nos próximos dois dias úteis, a sua conta volta a ser bloqueada.
2. Segunda via do boleto
Caso precise extrair a segunda via do seu boleto, basta clicar em Gerar Boleto. O sistema trará as cobranças que estão em aberto para que possa baixar o seu boleto e fazer o pagamento.
Lembrando que depois de efetuar o pagamento é só importar o comprovante para a liberação da sua conta.
OBS: Essas opções só aparecem para usuários que possuem acesso ao menu de Minhas Faturas. Para saber mais sobre o Minhas Faturas e como liberar o acesso de algum usuário, clique no artigo abaixo.
3. Conclusão
Vale lembrar que as faturas que aparecem são somente do CNPJ que você está no momento, caso possua mais de uma empresa cadastrada, acesse o menu Minhas Faturas através de cada empresa. Caso seja o mesmo CNPJ pagador, aparecerá o mesmo boleto para todas as empresas.
Caso haja algum erro relacionado a cobrança, entre em contato com o nosso time Financeiro através do e-mail: financeiro@maino.com.br ou do número: 21 98329-0028 via WhatsApp!