Olá Mainoense!

Para ter acesso aos boletos e notas de serviço é preciso que o usuário esteja cadastrado como contato financeiro da empresa, desse modo, vá ao menu Usuário>Cadastro da empresa e preencha as informações do "Contato financeiro".

Lembrando que mais de um usuário pode ter acesso as faturas, para isso basta clicar em "Adicionar novo contato financeiro" que abrirá mais um campo para ser preenchido.

Feito isso, é preciso que o usuário administrador da empresa entre em contato com o nosso Time Financeiro através do e-mail [email protected] solicitando a liberação, no e-mail informe o/os e-mails que foram cadastrados como contato financeiro pra que seja feita a liberação dos mesmos.

Com a liberação realizada pelo nosso time Financeiro, basta ir ao menu Usuário>Minhas faturas.

Nesse menu é possível ter acesso ao histórico das cobranças, boletos em aberto, notas fiscais de serviço e também é possível realizar a alteração da forma de pagamento e dos dados cadastrais.

Nos casos em que há mais de um CNPJ cadastrado, no menu "Minhas Faturas" irá aparecer o nome da empresa, basta clicar em cima do nome para selecionar as demais empresas cadastradas.

Caso haja algum erro relacionado a cobrança entre em contato com o nosso time Financeiro, através do e-mail: [email protected] ou (21) 99193-7477 via Whatsapp ou ligação ;D

Encontrou sua resposta?