Todas as coleções
Estoque
Como alterar o preço de entrada dos meus produtos de uma vez só?
Como alterar o preço de entrada dos meus produtos de uma vez só?

Saiba como alterar em massa o preço dos produtos

Suporte da Mainô avatar
Escrito por Suporte da Mainô
Atualizado há mais de uma semana

É possível alterar o custo unitário da entrada da mercadoria em massa, alterando o preço de todas as entradas que houveram em um ou mais produtos. Não é comum isso ser necessário, mas caso você deseje alterar o custo de um produto, você pode utilizar essa funcionalidade.

Para isso, primeiramente, acesse o menu Estoque, sub menu Produtos em estoque, selecione um ou mais produtos e, em seguida, clique no botão Ações em massa abaixo dos filtros, depois selecione a opção Alterar preço unitário de entrada. Você será encaminhado para outra tela.

alterar_pre_o.gif

Preencha o campo com o novo preço de entrada e clique em Salvar. Pronto todos os produtos selecionados terão o preço médio de entrada alterado no estoque.

Atenção! Todas as movimentações de entrada dos produtos selecionados terão seu Preço Unitário de Entrada alterados para o valor informado. Se você deseja alterar somente de uma entrada específica em um produto, não realize este processo.

Importante! Essa funcionalidade é executada de forma assíncrona, ou seja, ela é executada enquanto você está utilizando o sistema. Sendo assim, pode ser que assim que você clique no botão Salvar o campo PU Médio Ent. ainda não tenha sido atualizado. Se isso ocorre, basta somente atualizar a página.

Respondeu à sua pergunta?