Novidades da semana 22/05/2019
Lorrayne avatar
Escrito por Lorrayne
Atualizado há mais de uma semana

-> Nova tela de Visualizar no produto em estoque:

O produto quando está cadastrado no estoque pode conter várias informações vinculadas à ele, informações que não apareciam na sua tela de visualizar. Era preciso entrar na sua tela de alteração para verificar as informações adicionais. Com a nova atualização, você consegue visualizar todas as informações do produto em uma mesma tela. Com uma tela mais dinâmica e intuitiva.

As informações dos produto estão separadas em submenus: Dados gerais, Mais informações, Dados fiscais, entre outros. Para visualizar essa tela no sistema, vá no seu produto no estoque e clique em Visualizar.

mceclip0.png

Também é possível alterar o produto direto pela tela de visualizar. Para isso, basta ir em seu produto no estoque e clicar em Visualizar, vai ter o botão de alterar direto na tela.

visualizar_2.gif

-> Nova tela de Alterar na Classificação Fiscal (NCM):

Fizemos a mesma atualização da tela de visualizar dos produtos na tela de alterar da classificação fiscal (NCM). Como o nosso submenu teve uma recente atualização de Classificação Fiscal para Parametrização por NCM, unimos os menus de alterar e parametrizações em um só.

Antes, os submenus eram assim:

mceclip0.png

Agora, os submenus ficaram assim:

mceclip2.png

Ao clicar em seta ao lado de Visualizar>Alterar é possível alterar as informações da classificação fiscal e fazer toda a parametrização tributária em uma única tela. E tem mais.. ao clicar em Visualizar você consegue ver todas as informações que estão parametrizadas para aquela classificação fiscal e também consegue ir direto para a tela de alterar.

ncm.gif

-> Novas configurações de usuários:

Novos campos de permissões foram adicionados no cadastro de usuário representante no sistema. Ou seja, quando o usuário cadastrado é marcado como representantes será exibido a lista de permissões. São elas:

mceclip5.png
  • Permite reabrir pedido de venda com nota fiscal: Ou seja, defini se o usuário pode ou não reabrir um pedido de venda com nota fiscal gerada.

  • Alterar somente os clientes relacionados ao representante: Ou seja, o usuário consegue visualizar todos os clientes cadastrados, porém só consegue alterar o cliente vinculado à ele.

  • Bloquear alteração de PU de venda no pedido: Ou seja, nas telas de adicionar produto no pedido, alterar um item no pedido e alterar um item na nota fiscal, somente exibe o valor e não deixa alterar.

Espero que tenham gostado das novidades! ;D

Respondeu à sua pergunta?