Novidades da semana 24/04/2019
Lorrayne avatar
Escrito por Lorrayne
Atualizado há mais de uma semana

->Melhorias na funcionalidade de rastreabilidade por lote:

Estávamos com uma nova funcionalidade de rastreabilidade de produtos por lote em fase BETA. Com base nos feedbacks que recebemos dos clientes que usaram, fizemos algumas melhorias nessa funcionalidade para que ela possa ser liberada para uso de todos os nossos clientes. Ela é uma funcionalidade gratuita, mas que precisa ser habilitada por nós. Então, se deseja usá-la, basta entrar em contato com o nosso suporte pelo chat online ou pelo suporte@maino.com.br. Para saber mais sobre essa funcionalidade, acesse: Nova funcionalidade: Rastreabilidade de produtos por lote. ;D

As novidades:

  • Filtros de lotes no estoque;

No filtro do estoque tem as opção de Número do Lote, a opção de filtrar pela data de fabricação e pela data de validade e de filtrar Situação dos lotes(produtos com lote ou produtos sem lote).

  • Informações de lotes no relatório de estoque;

Agora, no relatório de estoque em excel também constam as informações de lotes dos produtos. Ao extrair o relatório, as informações de lotes vão aparecer em uma aba separada.

-> Informação de Cliente/Remetente no submenu de movimentações de estoque:

No submenu de movimentações de estoque, agora aparece a informação de Cliente/Remetente da nota fiscal que gerou aquela movimentação. Isso ajuda a identificar com facilidade e rapidez as saída de produtos com lotes, por exemplo.

-> Campo de Entrega à domicílio na NFC-e:

Colocamos a opção de Entrega a domicílio na NFC-e. Essa opção serve para vendas que precisam ter a informação de valor de frete e de transportadora. O valor de frete mencionado é somado ao valor total do seu cupom.

Espero que tenham gostado nas novidades ;D

Respondeu à sua pergunta?