Agora que o seu portal no Recompra.aí já está criado e atualizado com os seus produtos, você só precisa completar o cadastro do seu cliente para que ele consiga acessar o Recompra.aí. 

Para ativar o seu cliente, basta que ele tenha o e-mail de contato cadastrado dentro da aba de CONTATOS em seu CRM na Mainô.

Com esse mesmo e-mail cadastrado em seu CRM, o seu cliente vai conseguir acessar o Recompra.aí normalmente e criar os seus orçamentos. Basta enviar o link do seu portal no Recompra.aí para o seu cliente. Lembrando que você consegue o link do seu portal na área de admin do Recompra.aí.

Ao clicar no link, ele vai precisar informar o e-mail que cadastrou no CRM da Mainô.

E depois clicar em "Enviar código de acesso", com isso ele receberá um código de acesso por e-mail. O e-mail vai ser enviado assim: 

Agora basta ele digitar o código na tela de login e Pronto! Tudo certo para que o seu cliente possa desfrutar do seu portal inteligente de compras recorrentes. ;D

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