Ao ter o primeiro acesso no Recompra.aí, você será redirecionado para a área do Admin, onde você define as características e configurações do seu portal.
Você só precisa seguir os passos para deixar o seu portal pronto.
1) LINK DO PORTAL
É através deste link que o seu cliente terá acesso ao portal. Basta copiar quando precisar mandar para o seu cliente.
Para saber como cadastrar o seu cliente para que ele tenha acesso ao Recompra.aí é só clicar no artigo abaixo:
2) APARÊNCIA
Aqui você vai deixar o seu portal com a sua cara, colocando o logo da sua empresa.
3) ESTOQUE
Aqui você vai deixar definido as configurações da sincronização do seu estoque.
Com tudo pronto é só clicar em SALVAR.
Lembrando que a sincronização dos produtos que vão aparecer no Recompra.aí precisa ser feita direto no Mainô. Para saber como fazer a sincronização dos seus produtos basta acessar o artigo abaixo:
4) DEFINIÇÕES GERAIS
Aqui você poderá definir configurações extras do seu portal.
Para acessar a sua área de Admin direto do seu portal é só clicar no Avatar e depois em Admin.
Caso suas dúvidas persistam, acione nossa equipe de suporte pelo chat dentro do próprio sistema Mainô ou pelo e-mail suporte@maino.com.br. Temos uma equipe preparada para te atender!