Lançamos uma versão com várias melhorias no módulo financeiro, são elas:

Plano de Contas:

Para entender como o plano de contas funcione clique aqui

Anexos:

Adicionamos a opção de vincular anexos nas contas a pagar e receber. Para adicionar um anexo basta escolher os arquivos na sessão Comprovantes e anexos no formulário de cadastro/edição das contas a pagar/receber e clicar em salvar.

Depois que os anexos são vinculados na conta a pagar/receber, é possível baixar eles na mesma sessão do formulário:

Centro de custo:

Agora é possível vincular uma conta a pagar/conta a receber com um centro de custo. Para isso, basta selecionar o centro de custo no campo Centro de Custo no formulário de cadastro/edição das contas a pagar/receber. Se não existir nenhum centro de custo cadastrado, é possível clicar em (Cadastrar novo) e criar um novo centro de custo.

Após vincular um centro de vincular um centro de custo com uma conta a receber/pagar, é possível filtrar as contas por centro de custo, para isso basta selecionar o centro de custo no filtro das listagens de contas a pagar/receber:

Encontrou sua resposta?