Temos uma grande novidade em nosso sistema para você que precisa ter um maior controle do processos dos seus pedidos de vendas. Agora você pode controlar os status do seu pedido de venda. Ahh e você também pode alterar a data de criação do pedido e definir também uma data de previsão de entrega! ;D

Para criar os seus status de pedidos, basta ir em Operações>Status de pedidos de venda e clicar em Cadastrar

Depois do status criado, basta criar o seu orçamento ou pedido de venda normalmente e inserir a informação que desejar. 

O status e a data de entrega são exibidos na listagem de pedidos de venda e você também pode filtrar por essas informações, gerando relatórios mais precisos.

Em CRM>Fluxo de vendas, as informações aparecem como TAGs.

As informações cadastradas podem ser alteradas a qualquer momento. Para isso, basta ir no seu orçamento ou pedido de venda, clicar no menu de contexto e em seguida em alterar

OBS: Essas informações não são obrigatórias para a criação do pedido. Caso, essas informações não sejam alteradas, os orçamentos e pedidos seguirão com o status padrão de Pedido gerado e na coluna de Nota fiscal o respectivo status fiscal na nota.

Todo agradecimento aos nossos usuários que contribuem com sugestões através dos nossos canais de atendimento. Saibam que estamos sempre lendo, classificando e usando como base para futuras melhorias do nosso sistema.
Vocês são fundamentais para o nosso crescimento! <3

Espero que tenham gostado das novidades!

Encontrou sua resposta?