Essa rejeição acontece quando a SEFAZ não aceita o arquivo por conta de algum campo preenchido errado na NF-e. É uma rejeição muito comum e pode ocorrer por vários motivos, como por exemplo:
Ausência de preenchimento do Indicativo de Intermediador, do CNPJ ou Identificador do Intermediador;
Espaços entre as TAGs do XML;
Quebras de Linhas;
Caracteres especiais;
Nome de TAGs errados;
Versão do XML diferente do esperado pelo Web Service.
Como resolver?
Validador de XML da SEFAZ
Você pode utilizar o validador XML da SEFAZ, que vai mostrar exatamente onde está o erro de formatação da XML. Após verificar o erro, você consegue ajustar o campo na sua nota fiscal e transmitir novamente.
Às vezes, essa rejeição também pode acontecer por conta de caracteres especiais. Nesse caso, é necessário entrar na nota e verificar se não há campos preenchidos com caracteres especiais (&#@ * ! % ; ). Caso existam, corrija, salve a nota e faça a transmissão novamente.
Pronto! A correção foi realizada e a sua nota foi transmitida para a SEFAZ.
Caso suas dúvidas persistam, acione nossa equipe de suporte pelo chat dentro do próprio sistema Mainô ou pelo e-mail suporte@maino.com.br. Temos uma equipe preparada para te atender!