Os processos de importação podem ser imprevisíveis, precisando de novos ajustes na organização da sua gestão. No Mainô, você pode adicionar novas etapas no seu processo já estabelecido dentro do sistema, reorganizando de acordo com as suas necessidades.
Criando uma nova etapa
No menu Comex > Processos, clique em Configurar etapas (símbolo de engrenagem), como no exemplo abaixo.
Após selecionar “Configurar etapas”, será aberta uma nova tela para criação e alteração das etapas. Para adicionar a nova etapa, basta clicar em Adicionar etapa, criar uma descrição, e em seguida ela será cadastrada.
Nessa tela também é possível ordenar as novas etapas cadastradas selecionando “Reordenar Etapas”. Dessa forma, é possível colocar a nova etapa cadastrada entre as etapas já cadastradas do processo.
Quando a visualização do processo está em cards, as etapas ficam em uma visualização de workflow, facilitando a sua visualização. Cada processo é um card, e eles podem ser movidos entre as etapas.
Caso suas dúvidas persistam, acione nossa equipe de suporte pelo chat dentro do próprio sistema Mainô ou pelo e-mail suporte@maino.com.br. Temos uma equipe preparada para te atender!