As empresas estão buscando cada vez mais acabar com retrabalhos, com as negociações demoradas e o controle de vendas por planilhas e papéis. Muitas já começaram a buscar a melhor forma de automatizar os seus processos de venda e unificar todas as informações com os seus clientes.
Digamos que você tem um cliente que está sempre comprando no seu negócio, fazendo compras recorrentes, precisando ficar preenchendo planilhas e papéis, o que acaba deixando o processo de negociação mais demorado.
Foi pensado nisso que a Mainô criou o Recompra.aí. Com ele, você tem à sua disposição um portal inteligente onde você pode disponibilizar os seus produtos aos seus clientes, onde eles poderão fazer os seus orçamentos e com apenas um clique refazer uma compra, sem necessidade de envio de planilhas e catálogos. Acabando de vez com toda burocracia nas suas vendas!
Para saber como usar essa funcionalidade, siga os passo a passos abaixo.
Caso suas dúvidas persistam, acione nossa equipe de suporte pelo chat dentro do próprio sistema Mainô ou pelo e-mail suporte@maino.com.br. Temos uma equipe preparada para te atender!