Todas as coleções
Recompra.aí
O que é o Recompra.aí?
O que é o Recompra.aí?

Saiba tudo sobre o módulo de compras recorrentes da Mainô.

Priscila Arraes avatar
Escrito por Priscila Arraes
Atualizado há mais de uma semana

As empresas estão buscando cada vez mais acabar com retrabalhos, com as negociações demoradas e o controle de vendas por planilhas e papéis. Muitas já começaram a buscar a melhor forma de automatizar os seus processos de venda e unificar todas as informações com os seus clientes.


Digamos que você tem um cliente que está sempre comprando no seu negócio, fazendo compras recorrentes, precisando ficar preenchendo planilhas e papéis, o que acaba deixando o processo de negociação mais demorado.

Foi pensado nisso que a Mainô criou o Recompra.aí. Com ele, você tem à sua disposição um portal inteligente onde você pode disponibilizar os seus produtos aos seus clientes, onde eles poderão fazer os seus orçamentos e com apenas um clique refazer uma compra, sem necessidade de envio de planilhas e catálogos. Acabando de vez com toda burocracia nas suas vendas!

Para saber como usar essa funcionalidade, siga os passo a passos abaixo.


Caso suas dúvidas persistam, acione nossa equipe de suporte pelo chat dentro do próprio sistema Mainô ou pelo e-mail suporte@maino.com.br. Temos uma equipe preparada para te atender!

Respondeu à sua pergunta?