Novidades da semana 21/11/2019

Cliente multi CNPJ já pode cadastrar novo emissor pelo sistema e média de alíquota de impostos no relatório de saldo fiscal.

Priscila Arraes avatar
Escrito por Priscila Arraes
Atualizado há mais de uma semana

-> Cadastro de novo emissor para cliente multi CNPJ:

Para os nossos clientes que são multi CNPJ temos uma grande novidade. Agora é possível cadastrar o novo CNPJ emissor das declarações de importação direto pelo sistema. Basta acessar pela sua conta principal no sistema e clicar em Trocar Conta>Criar novo emissor.

Com isso, o novo CNPJ cadastrado terá as mesmas informações da conta principal e não será mais preciso entrar em contato com a nossa equipe de suporte para inclusão no grupo. 

-> Média das alíquotas de impostos no relatório de saldo fiscal:

O relatório de saldo fiscal tem os totais de impostos das notas de entrada dos fornecedores e das notas de saída. Como os impostos são por produto e o relatório é por nota, não é exibido as alíquotas dos impostos. Para um relatório mais detalhado, no relatório de saldo fiscal em excel, agora sai a média de alíquota dos impostos de acordo com a base de cálculo e valor. Lembrando que não são as reais alíquotas das notas, pois as alíquotas são por produto. Caso, a alíquota seja a mesma para todos os produtos, a média vai ser igual também. 

Espero que tenha gostado das novidades!

Não esqueça que seu feedback é muito importante para nós ;D

Respondeu à sua pergunta?