Nova funcionalidade: Customização do processo de distribuição.

Novos campos: status do pedido customizável, data do pedido customizável e data de entrega.

Priscila Arraes avatar
Escrito por Priscila Arraes
Atualizado há mais de uma semana

Temos uma grande novidade em nosso sistema para você que precisa ter um maior controle do processos dos seus pedidos de vendas. Agora você pode controlar os status do seu pedido de venda. Ahh e você também pode alterar a data de criação do pedido e definir também uma data de previsão de entrega! ;D

Para criar os seus status de pedidos, basta ir em menu CRM >Status de pedido de venda e clicar em Adicionar Status

Depois do status criado, basta criar o seu orçamento ou pedido de venda normalmente e inserir a informação que desejar. 

O status e a data de entrega são exibidos na listagem de pedidos de venda e você também pode filtrar por essas informações, gerando relatórios mais precisos.

Em CRM>Fluxo de vendas, as informações aparecem como TAGs.

As informações cadastradas podem ser alteradas a qualquer momento. Para isso, basta ir no seu orçamento ou pedido de venda, clicar no menu de contexto e em seguida em alterar

OBS: Essas informações não são obrigatórias para a criação do pedido. Caso, essas informações não sejam alteradas, os orçamentos e pedidos seguirão com o status padrão de Pedido gerado e na coluna de Nota fiscal o respectivo status fiscal na nota.

Todo agradecimento aos nossos usuários que contribuem com sugestões através dos nossos canais de atendimento. Saibam que estamos sempre lendo, classificando e usando como base para futuras melhorias do nosso sistema.
Vocês são fundamentais para o nosso crescimento! <3

Espero que tenham gostado das novidades!

Respondeu à sua pergunta?