Novidades e melhorias 13/10/2020

Novo relatório financeiro, informações de Custo na DRE e melhorias na importação de fotos em massa.

Suporte da Mainô avatar
Escrito por Suporte da Mainô
Atualizado há mais de uma semana

Novidades:

  • Relatório financeiro resumido

Criamos um relatório financeiro que resume as receitas e despesas da sua empresa para cada centro de custo. Nele você vai conseguir ver todas as despesas e as despesas atrasadas no período selecionado, o mesmo para as receitas.

Você pode filtrar o relatório por período de liquidação, que é a data de vencimento ou por competência, que é a data de competência. Além dos filtros de tipo de lançamento, centro de custo, planos de contas e cliente/fornecedor.

O relatório financeiro detalhado não teve nenhum alteração. Você consegue escolher qual relatório quer extrair em excel.


Melhorias:

  • Informações de Custo na DRE

Adicionamos uma linha de Custo na DRE para que possam ser adicionadas planos de contas relacionados aos custos da sua empresa. A grande novidade é que você também pode adicionar um plano de contas relacionado ao seu CMV. Você só vai precisar definir o plano de contas padrão para representar seu custo de estoque, vincular ele na linha de Custos e depois disso o sistema vai trazer todos os valores de custo dos seus produtos automaticamente para a sua DRE. Lembrando que a DRE traz as informações de acordo com o período selecionado, nesse caso, as informações de custo de estoque virão de acordo com as datas de entrada dos produtos no estoque.

Para saber mais sobre o plano de contas financeiro basta acessar o artigo abaixo:

*CMV é a sigla para Custo de Mercadoria Vendida

Todo agradecimento aos nossos usuários que contribuem com sugestões através dos nossos canais de atendimento. Saibam que estamos sempre lendo, classificando e usando como base para futuras melhorias do nosso sistema.
Vocês são fundamentais para o nosso crescimento! 💙

Espero que tenham gostado das novidades!

Respondeu à sua pergunta?