-> Fluxo de compra:

Opa, melhoramos o menu de cotação, agora ele se encontra dentro do módulo de fluxo de compras. Para melhor explicação, fizemos um artigo só pra ele: Fluxo de compra

Com isso, o submenu CRM ficou dividido em Fluxo de Venda e Fluxo de Compra. Na aba de Fluxo de Venda se encontram todos os dados dos seus clientes e fornecedores, além das funções de venda. Na aba de Fluxo de Compra, todo o módulo de fluxo de compras.

-> Cancelamento de boleto com uma baixa manual:

Quando você faz uma conta a receber com a opção de boleto, mas o seu cliente fez o pagamento dessa conta com outra forma de pagamento, quando dava uma baixa manual no sistema, o sistema não cancelava o boleto. O boleto só era cancelado quando a cobrança era apagada. Mas, isso acabava gerando muito desconforto com os clientes, pois os boletos permaneciam no DDA de seus clientes. Com base nisso, atualizamos o sistema para enviar uma baixa de cancelamento do boleto quando a cobrança for liquidada com uma baixa manual. Exemplo, você cadastrou uma conta a receber como forma de pagamento BOLETO e enviou esse boleto ao seu cliente. Porém, o seu cliente decidiu pagar esse valor em dinheiro, ai você vai na sua conta e faz a baixa manual. Quando essa procedimento era feito, o boleto ainda continuava registrado e ativo. Agora, quando der uma baixa manual, o sistema vai enviar uma baixa de cancelamento daquele boleto para o PJBank.

-> Aba de E-commerce dentro do cadastro do produto:

Criamos uma aba de e-commerce dentro do cadastro do produto para preenchimento de título e descrição do produto. Essa informação fica liberada na nossa API, assim o cliente pode selecionar importar esse informação do sistema através da API de produtos.

-> Informações de armazenamento no produto:

Inserimos também dentro da aba de armazenamento do produto o campo de Medidas, onde você pode informar a altura, largura e comprimento do seu produto.

-> Mudança do nome da aba Contábil para Fiscal:

Fizemos uma atualização do nome da aba Contábil para Fiscal.

Adicionamos no campo de escrituração de NF-e do fornecedor a informação de total de produtos, total das NF-es e quantidade de NF-es.

Adicionamos uma opção dentro do menu Fiscal de Dicionário de escrituração, nela você pode informar um registro que vai ser aplicado no momento que for escriturar as notas do fornecedor em massa.

Ele funcionada como um "de - para" das informações de um código fiscal, você também pode cadastrar vários registros. Por exemplo, você pode cadastrar um registro dizendo que toda nota com CFOP 5102 precisa ter o CFOP 2102, assim, o sistema atualiza todos os CFOPS 5102 para 2102 no momento da escrituração em massa.

Esse aba de Dicionário da escrituração foi adicionada pois agora é possível escriturar as notas dos seus fornecedores em massa, antes só era possível ser feito com notas de armazenagem. Ao fazer escrituração em massa, o sistema sugere as escriturações possíveis, caso tenha um registro cadastrado, ele usa o do cadastro e não a sugestão do sistema.

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