Você já deve ter percebido que as empresas estão buscando cada vez mais acabar com os retrabalhados, acabar com as negociações demoradas e o controle de vendas por planilhas e papéis. E muitas empresas já começaram a buscar a melhor forma de automatizar os seus processos de venda e unificar todas as informações com os seus clientes. E você deve estar pensando que é muito difícil ter todo esse controle e aderir a essa novidade, foi pensando nisso que a Mainô facilitou isso para você.
Digamos que você tem um cliente que está sempre comprando com você, fazendo compras recorrentes e ele precisa ficar preenchendo planilhas e papéis e acaba deixando o processo de negociação mais demorado. Foi pensado nisso que a Mainô criou o Recompra.aí. Com ele, você terá a sua disposição um portal inteligente onde você pode disponibilizar os seus produtos aos seus clientes e onde eles poderão fazer os seus orçamentos e com um clique refazer uma compra, sem necessidade de envio de planilhas e catálogos. Acabando de vez com toda burocracia nas suas vendas.


Para ativar o nosso Recompra.aí primeiro você precisa clicar no botão que aparece na tela inicial da Mainô e acessá-lo com o mesmo login e senha usados na Mainô.

Com isso, você é direcionado para a tela área de admin do Recompra.aí, onde você consegue colocar a logo da sua empresa, copiar o link de acesso do seu portal para passar para os seus clientes e definir algumas configurações.

Para saber mais sobre a área do Admin, você pode acessar o artigo abaixo:


Você também tem acesso ao link de Ajuda, com todos os artigos da central de ajuda do Recompra.aí e para entrar no seu portal é só clicar em Portal.


Espero que tenha gostado das novidades!

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