Todas as coleções
Negócios/Vendas
Vendas
Como restaurar pedidos excluídos?
Como restaurar pedidos excluídos?

Saiba como recuperar um pedido de venda excluído

Suporte da Mainô avatar
Escrito por Suporte da Mainô
Atualizado há mais de uma semana

Na correria do dia a dia pode acontecer de algum pedido ser excluído sem querer, ou até haver necessidade de rever algum pedido descartado. Nesse artigo, você vai aprender como recuperar esse pedido, otimizando seu tempo no sistema Mainô.

Mas antes, caso queira saber mais sobre como fazer um pedido de venda, clique no botão abaixo.

Vamos lá!

Para restaurar o pedido excluído, clique no menu CRM > Pedidos de venda, clique em "Mostrar filtros" e selecione "Excluídos", como na imagem abaixo.

Para não comprometer o seu controle de estoque, o pedido de venda apagado e restaurado voltará ao fluxo normal de venda como orçamento.

Dessa forma, você conseguirá visualizar através do filtro e em formato de orçamento aquele pedido de venda que foi descartado sem querer e ainda manterá sua gestão de estoque bem organizada!


Caso suas dúvidas persistam, acione nossa equipe de suporte pelo chat dentro do próprio sistema Mainô ou pelo e-mail suporte@maino.com.br. Temos uma equipe preparada para te atender!

Respondeu à sua pergunta?