Novidades da semana 17/01/2020

Adicionamos novas funcionalidades ao sistema, entre eles recorrências, régua de negócio, menu de remessa e retorno e um novo fluxo de caixa.

Suporte da Mainô avatar
Escrito por Suporte da Mainô
Atualizado há mais de uma semana

-> Recorrência:

Para um melhor controle financeiro, foi adicionado o menu Config. Recorrência, onde será possível criar lançamentos financeiros recorrentes e obter um melhor controle de suas contas e otimizar processos. Por exemplo, imagine que você tenha que pagar todos os meses um aluguel no valor de R$ 1.000,00 ou que algum dos seus clientes tenha que pagar um determinado valor todos os meses para você. Com essa nova funcionalidade é possível realizar a configuração para essas contas a pagar ou a receber, otimizando o seu tempo em criações de contas.

-> Régua de cobrança:

Foi adicionado também um novo menu Régua de Cobrança, nesse menu será possível automatizar lembretes de contas para seus clientes, por exemplo, será possível definir uma data de cobrança para ser enviado um e-mail ao seu cliente notificando sobre a conta, também será possível definir uma notificação após a criação da conta no sistema e após o vencimento da mesma.

O e-mail de notificação é personalizado, dessa forma você pode editá-lo da forma que deseja ;D

-> Menu de Remessas e Retornos:

Para quem usa o arquivo de remessa e retorno no sistema, também temos uma novidade, modificamos o menu de "Retornos" que agora se chama "Remessas e Retornos", onde será possível além de importar o arquivo de retorno gerado pelo seu banco, ver a listagem de todas as remessas que forem geradas através nosso sistema. Esse menu vai ficar separado pelos campos de Remessas e Retornos, dessa forma vai facilitar a sua visualização. 

Ahhh também fizemos grandes mudanças no nosso fluxo de caixa!

Para saber mais acesse o nosso artigo abaixo:


Todo agradecimento aos nossos usuários que contribuem com sugestões através dos nossos canais de atendimento. Saibam que estamos sempre lendo, classificando e usando como base para futuras melhorias do nosso sistema.
Vocês são fundamentais para o nosso crescimento! <3

Espero que tenham gostado das novidades

Respondeu à sua pergunta?