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Como cadastrar Recebimentos por planilha?
Como cadastrar Recebimentos por planilha?
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Escrito por Suporte da Mainô
Atualizado há mais de 2 anos

Manter sua gestão financeira em dia é essencial para que a sua empresa vá bem, e essa operação não precisa ser complicada! Se você está precisando realizar cadastros de recebimentos por planilha, esse artigo é para você.

Primeiro você precisa saber que ao importar NF-es emitidas ou recebidas de terceiros no sistema, nós damos a opção de cadastrar os pagamentos através das informações da NF-e. Para saber mais sobre isso, clique aqui.

Preenchendo a planilha para cadastro ou atualização de informações:

É importante acessar a planilha modelo que disponibilizamos, pois ela já contém os campos obrigatórios para o sistema. Para fazer o download do arquivo, clique na imagem abaixo.

Atenção ao preenchimento das informações obrigatórias para cadastro, ok?!

As informações obrigatórias para a importação desta planilha são as seguintes:

  • Título - Título da Cobrança

  • Fatura - Fatura da cobrança

  • Descrição

  • Forma de pagamento

  • Data de Vencimento

OBS.: Caso a conta esteja baixada, os campos "Valor Pago", "Data de Pagamento" e "Data de Crédito" também serão obrigatórios.

É importante se atentar a essas informações, pois assim o upload da planilha será feito de maneira correta e sem nenhum erro.

Depois das informações preenchidas, salve a planilha em seu computador e envie para nossa equipe através do Chat ou do Whatsapp que realizaremos a importação para você.

Simples e rápido, né?!
Espero que tenha te ajudado :)


Observação: esse artigo é bem detalhado para ensinar cada passo do processo para que qualquer cliente Mainô consiga usar essa funcionalidade. Mas caso sua empresa esteja em processo de implantação, lembre-se de se manter alinhado com seu gerente de implantação durante todo esse processo.

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