Novidades da semana 08/10/2018
Lorrayne avatar
Escrito por Lorrayne
Atualizado há mais de uma semana

-> Novo Dashboard:

Nosso Dashboard agora está de cara nova o/

As informações do cadastro da empresa, boletos ativados, quantidade de usuários, certificado, monitoramento de notas recebidas e informação do contador ficam em um menu separado.

Na tela inicial, além das informações de faturamento anual, agora é possível verificar um resumo mensal de seu faturamento, o valor a receber no dia, o valor a pagar no dia, os recebimentos em atrasos de seus clientes e os pagamentos em atraso da sua empresa.

Os valores de Recebimento em atraso e de Pagamento em atraso são links que ao clicar, você acessa direto a sua página de conta a pagar ou a receber que contém as informações dos valores.

undefined__convert-video-online.com___2_.gif

E mais embaixo tem o ranking de clientes que mais compram com a sua empresa.

-> Informação de município de origem e destino na escrituração manual:

Ao fazer uma escrituração manual de nota fiscal, foi adicionado os campos de Município de origem e Município de destino, assim, facilita a identificação dos dados do fornecedor e do emitente da nota. Pois, as notas escrituradas manualmente precisam ter essa informação no arquivo Sped.

-> Modificações no fluxo de caixa:

Para facilitar as informações contidas no relatório de fluxo de caixa foi acrescentado uma separação da coluna de valor em ENTRADA e SAÍDA. E também, no começo de cada página, aparece também o valor de saldo inicial. O saldo inicial é o valor que a sua conta inicia naquele dia.

-> Informação de pagamento duplicado de boleto:

Quando um boleto for pago em duplicidade o sistema vai criar uma nova cobrança na sua tela de contas a receber, exatamente igual a cobrança do boleto, porém ela ficará com a tag de Pagamento duplicado. Isso vai facilitar o seu controle financeiro, podendo identificar as devidas cobranças do seu cliente.

Respondeu à sua pergunta?