Condição de pagamento

Defina condições fixas de pagamento para seus clientes ou direto nas suas vendas.

Suporte da Mainô avatar
Escrito por Suporte da Mainô
Atualizado há mais de uma semana

Para criar uma condição de pagamento, basta ir em CRM>Condição de pagamento e clicar em Adicionar condição.

Exemplo: se para um determinado tipo de operação de venda a condição de pagamento precisa ser parcelado em três vezes. Nesse caso, para criar a condição basta colocar a forma de pagamento como parcelado e vencimento a cada 30 dias.

No momento de criar o seu orçamento ou pedido, basta selecionar a condição criada na aba de cobranças que o sistema já vai aplicar os valores corretamente.

Você também pode associar um condição de pagamento a um cliente específico. Para isso, basta ir em CRM>Empresas e pessoas, ir no cliente e clicar em Alterar, na aba de Parâmetros, em condição de pagamento selecione a desejada.

Quando for feito um orçamento ou pedido de venda para esse cliente, no momento de criar a cobrança a condição de pagamento já será carregada. 😁

Todo agradecimento aos nossos usuários que contribuem com sugestões através dos nossos canais de atendimento. Saibam que estamos sempre lendo, classificando e usando como base para futuras melhorias do nosso sistema.

Vocês são fundamentais para o nosso crescimento! 💙💚


🎥 VÍDEO: Condição de pagamento

Você também pode conferir esse passo a passo em vídeo.

Respondeu à sua pergunta?