Olá Mainoense!
Para criar uma condição de pagamento, basta ir em CRM>Condição de pagamento e clicar em Adicionar condição.
Exemplo: se para um determinado tipo de operação de venda a condição de pagamento precisa ser parcelado em três vezes. Nesse caso, para criar a condição basta colocar a forma de pagamento como parcelado e vencimento a cada 30 dias.
No momento de criar o seu orçamento ou pedido, basta selecionar a condição criada na aba de cobranças que o sistema já vai aplicar os valores corretamente.
Você também pode associar um condição de pagamento a um cliente específico. Para isso, basta ir em CRM>Empresas e pessoas, ir no cliente e clicar em Alterar, na aba de Parâmetros, em condição de pagamento selecione a desejada.
Quando for feito um orçamento ou pedido de venda para esse cliente, no momento de criar a cobrança a condição de pagamento já será carregada. ;D
Todo agradecimento aos nossos usuários que contribuem com sugestões através dos nossos canais de atendimento. Saibam que estamos sempre lendo, classificando e usando como base para futuras melhorias do nosso sistema.
Vocês são fundamentais para o nosso crescimento! <3
Até a próxima! ;D