Liberação automática da sua conta
Em casos de bloqueio da sua conta por falta de identificação do pagamento, ao acessar o sistema, você perceberá um aviso com duas opções: Gerar Boleto e Enviar comprovante de pagamento.
Caso já tenha normalizado a sua pendência, você pode clicar em Enviar Comprovante de Pagamento e anexar o seu comprovante. Com, isso a sua conta será liberada no mesmo instante.
Importante: se o sistema não identificar o pagamento nos próximos dois dias úteis, a sua conta volta a ser bloqueada.
Segunda via do boleto
Caso precise extrair a segunda via do seu boleto, basta clicar em Gerar Boleto. O sistema trará as cobranças que estão em aberto para que possa baixar o seu boleto e fazer o pagamento.
Lembrando que depois de efetuar o pagamento é só importar o comprovante para a liberação da sua conta.
OBS: Essas opções só aparecem para usuários que possuem acesso ao menu de Minhas Faturas. Para saber mais sobre o Minhas Faturas e como liberar o acesso de algum usuário, clique no artigo abaixo.
Todo agradecimento aos nossos usuários que contribuem com sugestões através dos nossos canais de atendimento. Saibam que estamos sempre lendo, classificando e usando como base para futuras melhorias do nosso sistema.
Vocês são fundamentais para o nosso crescimento!