Liberação automática da sua conta

Em casos de bloqueio da sua conta por falta de identificação do pagamento, ao acessar o sistema, você perceberá um aviso com duas opções: Gerar Boleto e Enviar comprovante de pagamento.

  • Caso já tenha normalizado a sua pendência, você pode clicar em Enviar Comprovante de Pagamento e anexar o seu comprovante, com isso a sua conta será liberada no mesmo instante.

Importante: Caso o sistema não identifique o seu pagamento nos próximos dois dias úteis, a sua conta volta a ser bloqueada.

Segunda via do boleto

  • Caso precise extrair a segunda via do seu boleto, basta clicar em Gerar Boleto. O sistema trará as cobranças que estão em aberto para que possa baixar o seu boleto e fazer o pagamento.

Lembrando que depois de efetuar o pagamento é só importar o comprovante para a liberação da sua conta. ;)

OBS: Essas opções só aparecem para usuários que possuem acesso ao menu de Minhas Faturas. Para saber mais sobre o Minhas Faturas e como liberar o acesso de algum usuário, clique no artigo abaixo.

Todo agradecimento aos nossos usuários que contribuem com sugestões através dos nossos canais de atendimento. Saibam que estamos sempre lendo, classificando e usando como base para futuras melhorias do nosso sistema.

Vocês são fundamentais para o nosso crescimento! <3

Encontrou sua resposta?