Todas as coleções
Guia de primeiros passos
F.A.Q. (Perguntas Frequentes)
Como informar o pagamento da mensalidade para liberação do sistema?
Como informar o pagamento da mensalidade para liberação do sistema?

Sua conta bloqueou por falta de pagamento? Saiba como informar o pagamento e/ou extrair a segunda via do boleto.

Suporte da Mainô avatar
Escrito por Suporte da Mainô
Atualizado há mais de uma semana

Liberação automática da sua conta

Em casos de bloqueio da sua conta por falta de identificação do pagamento, ao acessar o sistema, você perceberá um aviso com duas opções: Gerar Boleto e Enviar comprovante de pagamento.

Caso já tenha normalizado a sua pendência, você pode clicar em Enviar Comprovante de Pagamento e anexar o seu comprovante. Com, isso a sua conta será liberada no mesmo instante.

Importante: se o sistema não identificar o pagamento nos próximos dois dias úteis, a sua conta volta a ser bloqueada.

Segunda via do boleto

Caso precise extrair a segunda via do seu boleto, basta clicar em Gerar Boleto. O sistema trará as cobranças que estão em aberto para que possa baixar o seu boleto e fazer o pagamento.

Lembrando que depois de efetuar o pagamento é só importar o comprovante para a liberação da sua conta.

OBS: Essas opções só aparecem para usuários que possuem acesso ao menu de Minhas Faturas. Para saber mais sobre o Minhas Faturas e como liberar o acesso de algum usuário, clique no artigo abaixo.

Todo agradecimento aos nossos usuários que contribuem com sugestões através dos nossos canais de atendimento. Saibam que estamos sempre lendo, classificando e usando como base para futuras melhorias do nosso sistema.

Vocês são fundamentais para o nosso crescimento!

Respondeu à sua pergunta?